• blog mineiro

Previsões do horóscopo para Dois Mil e Lula


E Dois Mil e Lula começou! Novo ano, novas esperanças. Previsões de horóscopo ocupam boa parte das atenções nesse período. Por isso, chamamos nosso time de astrólogos mais experientes para contar o que cada signo pode esperar desse ano de Copa e eleições. 2022 terá mais movimento, mas é preciso lembrar que ainda vivemos uma pandemia. Então nada de relaxar nas medidas de prevenção ao coronavírus e à influenza. Vacinem-se e defendam o SUS. Este é o ano em que finalmente vamos nos livrar do embuste que comanda o país e poder voltar a sofrer somente por problemas pessoais culpando o Mercúrio retrógrado. Para previsões de esperanças e volta ao futuro, confira abaixo.

Áries

Arianjos, finalmente, depois de um período de muita inquietação, toda a teimosia e persistência que vocês carregam voltarão a dar resultados. A persistência é uma das grandes características dos brasileiros e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lição que ele aprendeu com sua mãe. Nas palavras de Dona Lindu: : “É só teimar. Levanta a cabeça, olha pra frente e teima”. Lula teimou e, após perder três eleições, elegeu-se presidente do Brasil e construiu, junto com o povo brasileiro, um país de oportunidades, inclusão social, emprego e renda. Por isso, arianos, continuem teimando que os ventos da esperança estão soprando.

Touro

Nada melhor do que um buchinho cheio pra garantir sucesso nas demais áreas da vida, não é mesmo, querido taurino? Afinal, quem tem fome não consegue pensar em mais nada. A obsessão de Lula por garantir que cada brasileiro possa tomar café, almoçar e jantar garantiu que o Brasil saísse do mapa da fome da Onu em 2014. Infelizmente, no Brasil de Bolsonaro, a fome volta a assolar 19 milhões de brasileiros, e 116 milhões de cidadãos estão em insegurança alimentar. Temos boas notícias, a partir de Dois Mil e Lula, a fartura voltará para o prato de todos os brasileiros. Depois de bem alimentado, amanse essa fera e pense em “reciprocidade”. Essa é a palavra do ano pra você, taurina.

Gêmeos

Geminianos, em 2022, não há mais espaço para indecisão. Hora de escolher o caminho certo pro Brasil sorrir de novo. Dois mil e Lula é um ano para usar toda a sua inteligência e sedução para pavimentar ótimos caminhos na sua vida profissional, com planejamento. Foco no trabalho. Vai ser preciso trabalhar muito para reconstruir o Brasil. Vamos poder voltar a pensar no futuro!

Câncer


Acabou chorare, cancerianos. Sim, temos uma batalha árdua pela frente, mas a harmonia voltará a reinar no nosso país, trazendo de volta o respeito a todas as famílias, o sonho e o brilho nos olhos do nosso povo acolhedor. Para este ano, foque nos seus relacionamentos.

Leão

Será preciso coragem para enfrentar os desafios do ano! Mas isso nunca foi problema para os leoninos e leoninas. A coragem estará em evidência nesse Dois Mil Lula, e ela mostrará sua cara no espelho. A auto estima dos leoninos estará em alta, e todos os brasileiros poderão voltar a andar de cabeça erguida.


Virgem

Calma, virginianos. A gente sabe que vocês estão com os chakras totalmente desalinhados com a bagunça que tomou conta do Brasil nos últimos anos, mas é chegado o tempo de colocar ordem na casa. E isso é o que vocês sabem fazer de melhor.

Libra

Librianos, também é hora de tomar decisões, hein? Deixa a indecisão pra hora de escolher o que comer com o mozão. Em 2022, é preciso de posicionar do lado justo da história. Nesse ano, a Justiça, tão valorizada pelos librianjos, continuará a ser guia . A inocência de Lula, comprovada pelas 22 vitórias judiciais do ex-presidente, voltará a ser atestada, e seus perseguidores sentirão as consequências da desonestidade e do lawfare que protagonizaram.

Escorpião

Depois de anos belicosos, cheios de violência e maus augúrios, o clima volta a ser favorável para o amor. É hora de todo o ódio ser extirpado e de o amor triunfar. O escorpiano Lula tem muito a ensinar, com 76 anos de idade, disposição de 30 e tesão de 20. Neste ano, você tem tudo para se divertir e expandir seus horizontes.

Sagitário

Ai, que saudade do meu ex! Calma, sagitário. Esse coração aventureiro foi flechado por esse cara da foto, eu sei. Mas ele tá voltando. Apareceu aqui pra mim: em 2022, você estará focado nos seus relacionamentos e tem grandes chances de alguém do passado aparecer pra consertar o que está fora de ordem. Eu já escuto os sinais.

Capricórnio

Saiu da jaula o monstro! A palavra do capricorniano para Dois Mil e Lula é crescimento. E a gente sabe que vocês são obstinados. 2022 é o ano que abrirá caminhos para crescimento pra todo lado. Crescimento econômico (para uma breve comparação, clica nesse link), crescimento da igualdade social, crescimento do emprego e do salário.

Aquário

Este é o ano para que os aquarianos possam voltar a ser visionários. A construir futuros de abundância, prosperidade, amor e paz. Esse ano é de vocês! Todas as áreas estão em evidência. É tempo de olhar para frente e construir um novo futuro.

Peixes

Não foram tempos fáceis para os sonhadores. Mas voltamos a enxergar uma luz no fim do túnel, querido pisciano. Voltaremos a ser o país daqueles sonhos que se tornam realidade. Vai dar pra fantasiar acordado o quanto quiser, inclusive com o crush. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano. Isso é sinal de sorte!

Da Redação Lula, veja aqui.

252 visualizações0 comentário
  • Instagram